20.6.13

InterPET Penedo

Junho foi mês de Inter para o petianos! Mas esse não foi um encontro tão comum assim, afinal, pela primeira vez, fizemos uma mudança de localidade, e deu -se início à saga InterPET PENEDO!

Foi uma pequena viagem, com direito à atraso do ônibus e muito cansaço da semana anterior, mas que logo foram compensados pela bela vista do Rio São Francisco e da cidade colonial de Penedo, Alagoas. A paisagem era perfeita e o evento, organizado pelos colegas de Turismo e Engenharia de Pesca, não deixou nada a desejar, foram muitos os elogios feitos à equipe pelo carinho e preocupação em nos receber bem em sua cidade. O PET PENEDO está de parabéns! 
Imprevistos sempre acontecem, mas tudo conta como aprendizado e, com certeza, o PET Penedo aprendeu demais organizando seu primeiro Inter e nós também aprendemos muito com eles, principalmente, que com força de vontade, dedicação e trabalho em equipe é possível superar qualquer desafio. 

Eles se preocuparam com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença na nossa recepção, nos fizeram conhecer um pouco dos seus cursos, dos seus momentos de lazer, das tradições da cidade e nós só temos uma coisa a dizer: Nós queremos voltar!! :) 






Valeu, PET Penedo! 

Valeu PET UFAL! 
Sem um grupo forte como esse, momentos assim não seriam possíveis. 


Mais informações: petarq@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário